Vídeo – Verdade x Folclore

Vídeos

Se você possui receio de contratar um profissional na área investigativa por ausência de uma empresa que inspire credibilidade, então você deveria se dedicar a escutar e assistir este vídeo. Saiba que você faz parte de uma maioria esmagadora de pessoas que precisa enormemente de provas substanciais para usar em suas vidas, ou em suas ações judiciais e que possuem receio do que pode, ou não, ser verdade, ou até mesmo fruto de uma criação maldosamente manipulada. Tomar uma decisão que pode alterar completamente sua vida em fatos que podem não estar pautados na verdade é um risco que ninguém deveria correr. Nossa intenção é a de fazer você refletir e dentro de um curto espaço de tempo poder desmistificar o universo criado sobre o imaginário Detetive.

Muito se explora do folclore e dos mitos para se vender imagens banais e até iludir pessoas de boa fé, o pior de tudo é que eles vendem!!!!!

Esqueçam a imagem criada de Sherlock Homes e seu inseparável cachimbo, lupas e afins.. são estereótipos que só servem para a ficção e para o mundo da fantasia, que nada tem a ver com a realidade vivenciada na prática por profissionais de verdade, do mundo real.

Esqueçam igualmente equipamentos mirabolantes dos filmes Holywodianos. Os bons equipamentos são importantes, claro que são, mas são ferramentas de trabalho e é assim que devem ser encarados… jamais devem ser o motivo de uma contratação, assim como jamais devem substituir o que realmente importa, que é o ser humano. Isso sim é importante. É preferível um profissional de verdade com equipamentos que não sejam de última geração do que um neófito aventureiro e vaidoso bem equipado. As pessoas, de um modo geral, que se 2 interessam pelo universo investigativo costumam ter um certo fascínio por equipamentos de tecnologia avançada e acabam desconsiderando, ou colocando em segundo plano, o que realmente importa, que são os conceitos atemporais de lealdade, transparência, honestidade e franqueza, aí sim habita um SR diferencial.

Questionem propostas que visem trabalhos de caráter pouco ortodoxos, principalmente quanto a sua legalidade. Se alguém anuncia, ou propõe um trabalho desta natureza não pode ser um profissional sério, ou uma empresa idônea. O que vc procura?? Pense bem nisso!!! Um cliente que visa contratar algo de caráter questionável não pode depois querer encontrar pessoas de um bom nível profissional e que sejam prestigiadas e conceituadas no setor. Credibilidade é Tudo!!!

Sou sócio proprietário da Empresa Castello Branco Investigações, uma empresa fundada há mais de vinte e cinco anos. Se você busca credibilidade e não quer se arriscar, visite nosso site e nos prestigie com sua visita. Obrigado e um cordial abraço!

DETETIVE PARTICULAR

(Consultoria de Inteligência Privada)

Pessoas Físicas e Jurídicas em suas mais diversas funcionalidades & uma abalizada consultoria de inteligência objetivando coleta de provas legais para fins judiciais, assim como, obtenção de materialidade comprobatória para tomada de decisões.

Compartilhe:

Você pode se interessar:

Thiago Carvalho
Thiago Carvalho
2024-04-15
Ufaaaa.... Graças a Deus fui indicado a vocês. Tinha muito medo, mas adquiri confiança por conta das muitas referências. Aliviado!! Muito obrigado. Família grata.
Gezabel oliveira
Gezabel oliveira
2024-04-11
Ótimo atendimento. Recomendo
Jose Lopes
Jose Lopes
2024-03-22
Excelente o trabalho que executaram!! Jamais minha família irá esquecer. Salvaram a vida de nosso filho que precisava de apoio. Muito Obrigado!!
Igor Carlos
Igor Carlos
2024-03-18
Muito bem impressionado! Esclracimentos e soluções. Muito obrigado. Farei indicações!
Tatiane Militão gomes
Tatiane Militão gomes
2024-03-15
Super indico, vcs são super atencioso e disposto a ajudar ???????????????????????? Deus abençoe vcs????????
Luis Fernando
Luis Fernando
2024-03-10
Estive muito impressionado com a eficácia do trabalho e com a objetividade do atendimento. Super indico esta empresa.
Luciane Machado
Luciane Machado
2024-03-08
Gostei do profissionalismo e da dedicação.
Cláudia Boechat
Cláudia Boechat
2024-03-05
Equipe altamente profissional e honesta. Recomendo!

*Todas as mensagens enviadas por esse canal são criptografadas.